segunda-feira, 17 de maio de 2010

Convite para a Unidade

Querido irmão, querida irmã,


A paz do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo esteja em você!

Desejamos convidá-lo para momentos muito especiais que vamos viver, juntos, na próxima semana. De 17 a 21 de maio, em todo o Brasil, será celebrada a Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos. Sabemos que o desejo de uma maior comunhão de amor entre os que professam o Nome de Jesus é uma causa que arde não só no nosso coração, mas principalmente no coração do próprio Senhor.

Já vivemos um pouco dessa comunhão nos últimos encontros que tivemos na igreja de Na. Sra. de Fátima, no Méier. Nesses momentos, católicos e evangélicos, unidos em adoração ao Senhor Jesus Cristo, têm tocado algo que experimentamos como vindo do coração de Deus. É algo surpreendente, que quebra nossos paradigmas e questiona nossos preconceitos. Mas estamos certos de que é algo inspirado pelo próprio Espírito de Deus.

Por isso, coloque na sua agenda os encontros da próxima semana. Eles acontecerão sempre (de segunda a sexta) às 19h30min. O local é o mesmo: igreja de Na. Sra. de Fátima, rua Adriano 158, no bairro do Méier. Convide amigos católicos e evangélicos que tenham o coração aberto a este maravilhoso desafio do Espírito Santo para os nossos dias.

Para conduzir-nos no louvor e na escuta da Palavra de Deus nesses dias, contaremos com irmãos muito queridos, que têm caminhado em amor e respeito mútuo ao longo dos últimos anos:

Pr. Ricardo Neves (Ministério Colheita – Tijuca)

Pe. Antonio José (Paróquia Na. Sra. de Fátima – Méier)

Pr. Bené Gomes (Igreja de Nova Vida – Barra da Tijuca)

Pr. Emerson Pinheiro (Igreja Batista Central da Barra da Tijuca)

Pr. Sergio Franco (Aliança Missionária de Discípulos)

Acreditamos que serão momentos de mútua edificação. Respeitando nossas particulares diferenças e sensibilidades, desejamos crescer juntos no amor e no conhecimento da Palavra de Deus, que renova nossos corações.

Deus abençoe sempre mais a sua vida.

No amor de Cristo Jesus, Nosso Senhor.

Pe. Antonio José Afonso da Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário