sexta-feira, 28 de maio de 2010

Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos reúne católicos e evangélicos

Na foto, Padre Antonio José, à esquerda, e o Pastor Sérgio Franco.

“A Unidade faz parte da essência de Deus e nós, que somos imagem e semelhança de Cristo, fomos criados para viver juntos e não para andar separados. Porque a Igreja de Jesus não tem muros, mas somente pontes para unir os seus diversos membros", afirmou o Pastor Ricardo Neves, do Ministério Colheita, da Tijuca, na abertura da Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos, que aconteceu de 17 a 21 de maio, na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, no Méier.

O pastor Bené Gomes, da Igreja de Nova Vida, da Barra da Tijuca, que participou no dia 19, também acredita na unidade entre católicos e evangélicos. “O Espírito Santo está nos unindo, porque todos nós somos necessários ao Corpo de Cristo que é a Igreja. Devemos caminhar juntos para chegar mais longe”, incentivou.

O anfitrião, Padre Antonio José, conduziu os louvores durante toda a semana e, nos dias 18 e 20, partilhou a Palavra de Deus, e disse que pretende promover outros encontros ecumênicos para atender ao desejo do coração de Deus. “Assim como os elos da roda de uma bicicleta, quanto mais perto nós estamos do Centro que é Jesus, mas unidos nós ficamos”, revelou.

O encerramento, no dia 21 de maio, foi conduzido pelo pastor Sérgio Franco, da Aliança Missionária de Discípulos. “Os cristãos podem liberar o perdão porque também foram perdoados pelo Mestre. Dois irmãos não podem ficar separados porque Jesus já derrubou o muro da divisão, há muito tempo. Nós podemos seguir o caminho de Cristo porque dentro de nós habita o poder do Espírito Santo.


Confira as outras fotos e vídeos no BLOG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário