sexta-feira, 28 de maio de 2010

Quarto Dia - Padre Antonio José

"Um passo na direção de Deus vale mais do que uma carreira na direção contrária”, afirmou o Padre Antonio José, no dia 20 de maio, durante a Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos, na Paróquia Nossa Senhora de Fátima. Citando o Salmo 45,11, o sacerdote lembrou que é preciso parar diante de Deus para abastecer o coração.

“A sua história com Deus não se resume ao que você faz para Ele. Jesus quer ter intimidade com você. E o tempo que você passa a sós com o Senhor faz toda a diferença no seu relacionamento com as outras pessoas. Para que você possa dar atenção a alguém, você precisa primeiro cuidar do seu coração, buscando a Presença do Senhor. Porque o que as pessoas precisam não é do seu melhor, mas de Jesus que habita em você. O coração das pessoas é saciado quando você lhes apresenta o amor que Deus tem derramado no seu coração”.

O Padre também alertou que, assim como o nosso corpo, a nossa alma também tem fome e sede de Deus. “É preciso se aquietar para receber a direção do Senhor. Deixe Jesus cuidar de você, tenha tempo para permanecer com Ele. Você precisa estar unido a Cristo para não esfriar, assim como um ferro de passar roupa precisa estar ligado na tomada para permanecer quente”, ensinou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário